quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais Uma Vitória Num Jogo Antecipado

Ana Andrade

No início de noite de ontem, FC Porto e Nacional defrontaram-se no Estádio do Dragão, em jogo referente à 20ª jornada da liga; jogo antecipado. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0.
O FC Porto entrou em campo a pensar em alargar para 11 pontos a vantagem para o segundo classificado, e o Nacional entrou com o objectivo de aproximar-se do alcance dos lugares europeus. Levaram a melhor os dragões que dominaram o encontro. Numa boa primeira parte, o FC Porto construiu a vitória, Hulk, logo aos quatro minutos, de cabeça, activou o marcador, depois de dois avisos. Trinta minutos mais tarde, o mesmo Hulk ampliou a vantagem. E Antes do apito do árbitro para intervalo, James, a passe de Hulk, fez o terceiro e último golo do jogo. Nesta primeira parte foram marcados três golos, mas podiam ter surgido mais, como também podiam ter surgido no segundo tempo, que também foi bem jogado, mas a bola não mais entrou.
Neste momento são onze os pontos que separam os dragões, primeiros classificados, das águias, segundos classificados. Os restantes jogos desta jornada 20 serão jogados no fim-de-semana de 19 e 20 de Fevereiro.

Sem comentários: