Ana Andrade
Na noite de ontem, FC Porto e Beira-Mar defrontaram-se no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos dragões por 3-0.
André Vilas-Boas promoveu algumas alterações na equipa, para os lugares de Sapunaru, Rolando, Guarin, Belluschi; enntrou no segundo tempo; Varela e Falcão entraram: Rafa, Maicon, Fernando, Souza, James e Walter. Os dragões construíram o resultado no primeiro tempo, um período em que houve futebol de boa qualidade. Walter ao minuto 7, activou o marcador, ao minuto 17, Rafa Ampliou-o, e ao minuto 38, Fernando fechou as contas do jogo. Podia ter havido mais golos? Poder podia, mas não houve. No segundo tempo o futebol portista decaiu, muito por causa das alterações efectuadas por Vilas Boas; Hulk e Moutinho saíram para dar lugar a Mariano e Ruben Micael. De salientar que ficou uma grande penalidade por assinalar a favor dos dragões.
Uma vez que o Nacional venceu o Gilvicente, e lidera o grupo A, o FC Porto tem de esperar pela última jornada desta terceira fase para saber se passa às meias finais,ou se fica por aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário