segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Como é Possível Haver Tanto Azar?

Ana Andrade

Leixões e FC Porto defrontaram-se, na noite do passado Sábado, no Estádio do Mar, jogo a contar para a 19ª jornada da liga. O desafio terminou com um empate a 0.
Depois de ter alcançado a final da taça da Liga, FC Porto regressou ao campeonato e ao seu sistema habitual, mas também regressou aos jogos onde tudo corre mal, a pontaria estava completamente desafinada, o azar parece que fez companhia ao Dragão. Vamos ao jogo, que começou com um Leixões mais atrevido, situação que durou poucos minutos. Na primeira parte o FC Porto teve oportunidades de desfazer o nulo mas a bola não entrou. O Leixões beneficiou de uma boa oportunidade, que Helton negou. No segundo tempo, o FC Porto encostou o Leixões as cordas, mas houve mais do mesmo, ou seja oportunidades desperdiçadas, agora com a agravante do anti jogo, por parte da equipa de Matosinhos, e a grande penalidade perdoada a favor dos tetracampeões. O nulo persistiu, e não há muito mais a dizer.
Com este empate, o FC Porto fica a nove pontos do Benfica, que tem um jogo a mais, e a oito do segundo classificado, o Sporting de Braga.


Resultados da 19ª Jornada

Paços de Ferreira 0 – Sporting 0
Benfica 1 – Belenenses 0
Leixões 0 – FC Porto 0
Nacional 1 - Rio Ave 1
Académica 1 – Olhanense 1
União de Leiria 3 – Vitória de Setúbal 3
Naval 0 – Vitória de Guimarães 0

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Minha cara Ana, não foi só azar, mas também azelhice e um Paixão, como de costume, a prejudicar o F.C.Porto.

Beijinhos