segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Uma Vitória Num Campo Difícil

Ana Andrade

Ontem a Tarde/noite, disputou-se o jogo entre o Nacional e o FCPORTO, partida que terminou com a vitória dos dragões por 4-2.
Na primeira parte o Nacional adiantou-se no marcador, com um golo de Edson. Os tricampeões chegaram a igualdade no início da segunda parte, com um golo da autoria de Hulk. Minutos depois, os dragões chegaram a vantagem com um belo golo de Rodríguez. No entanto, o Nacional voltou a empatar a partida, com um golo de Miguel Fidalgo. O FCPORTO alcançou o terceiro golo através de uma grande-penalidade, marcada por Lucho. Ainda ouve tempo para Hulk bisar, fazendo assim o quarto golo do jogo.
Com este resultado o FCPORTO soma 27 pontos e, no fim da jornada, é líder isolado da classificação.

Outros Resultados Desta 13ª Jornada

Na Sexta-feira a Académica e o Leixões empataram a 0. No Sábado o Vitória de Guimarães venceu o Rio Ave por 4-2. No mesmo dia, o Sporting ganhou no campo do Vitória de Setúbal por 2-0. Já no Domingo, registaram-se as vitórias do Estrela da Amadora por 1-0 sobre a Naval, do Marítimo, 4-1 sobre o Passos de Ferreira, do FCPORTO, 4-2 sobre o Nacional e do Trofense por 2-0 sobre o Benfica. A jornada ficou concluída hoje com o desafio entre o Sporting de Braga Belenenses, que terminou com a vitória dos Bracarenses por 2-0.

Sem comentários: