quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal

Ana Andrade

Está a chegar mais um Natal, e com ele o grande rebuliço das últimas compras, aquelas que ficaram esquecidas, ou que por falta de tempo ficaram para o fim.
Com o Natal vem também as grandes campanhas de solidariedade, que como disse no texto que escrevi no ano passado, não deveriam só acontecer nesta época, porque quem precisa de ajuda no Natal também precisa durante todo o ano.
Natal é também sinónimo de magia, a magia do pai Natal que vem da Lapónia no seu trenó puxado por renas …, enfim, é sempre bonito ver uma criança acreditar nisto tudo, afinal, o que seria do Natal sem esta magia? Nesta época eu sinto-me sempre criança de novo, faço por sentir aquela magia que falei anteriormente. E digo sinceramente e sem vergonha, com a idade que tenho, ainda gosto de pôr o sapatinho por baixo da árvore na véspera de Natal, lá está, uma forma de voltar a me sentir criança.
A todos aqueles que lêem o meu blog, desejo um óptimo Natal, repleto de coisas boas, paz, alegria, amor, magia, saúde e claro de presentes.

No ano passado escrevi sobre o Natal isto:
http://artigosonlineanaandrade.blogspot.com/2008/12/chegou-o-natal.html

Feliz Natal!

Sem comentários: