sexta-feira, 18 de março de 2011

FC Porto Nos Quartos de Final da Liga Europa

Ana Andrade

No início de noite de ontem, FC Porto e CSKA defrontaram-se no Estádio do Dragão, em partida a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. No final do jogo verificou-se a vitória dos dragões por 2-1.
Depois da vitória por 0-1 em Moscovo, o FC Porto recebeu o CSKA para a segunda parte da eliminatória. E os dragões entraram da melhor forma na partida, com um golo no primeiro minuto, Hulk, na cobrança de um livre activou o marcador. Os portistas ficavam assim com mais vantagem na eliminatória e o CSKA ficava cada vez com menos margem de manobra. Ao minuto 23, Guarin, ampliou a vantagem do FC Porto no jogo e no conjunto das duas mãos. O controlo da partida estava com os dragões, mas os russos acabaram por reduzir, ainda no primeiro tempo. Na segunda parte surgiram mais oportunidades de golo para ambos os lados, mas foram os dragões que estiveram mais próximos de aumentar a vantagem.
Com a vitória na eliminatória; 0-1 na primeira mão, 2-1 na segunda; os dragões, bem como as outras duas equipas portuguesas em prova; Sporting de Braga e Benfica; seguem para os quartos de final da Liga Europa.

Sem comentários: