domingo, 17 de outubro de 2010

FC Porto Venceu Os Limianos E Está Na Próxima Fase

Ana Andrade

No final da tarde de ontem, FC Porto e Os Limianos defrontaram-se no Estádio do Dragão, em desafio a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O resultado verificado no final foi uma vitória do FC Porto por 4-1.
André Vilas-Boas efectuou alterações no onze, devido a necessária gestão do plantel. Foi um jogo interessante com duas boas equipas, ainda que de escalões bem diferentes, mas Os Limianos passaram uma boa imagem. Aos nove minutos, Walter estriou-se a marcar com a camisola dos dragões, naquele que foi o seu primeiro jogo a titular, e o avançado brasileiro não ficaria por aqui. Ainda antes do intervalo, Varela elevou para dois o marcador. No segundo tempo, Walter voltou a marcar. Numa altura em que André Vilas-Boas tinha acabado de efectuar uma alteração na defesa, Os Limianos aproveitaram para marcar o golo de honra. Mas não ficaram por aqui os golos, James, também no seu jogo de estreia oficial com a camisola dos dragões, introduziu a bola na baliza, mas o tento foi invalidado por suposto fora de jogo. E Walter, pois claro, fechou as contas do desafio. Se dúvidas houvesse, com este jogo ficou provado que há soluções para todas as posições no plantel portista.
Com esta vitória os dragões passam a próxima fase da prova e aguardam o sorteio para saber quem será o próximo adversário.

Sem comentários: