segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Tetra Já É Do Dragão!

Ana Andrade

Ontem a noite realizou-se no estádio do Dragão, que encheu pela terceira vez esta época, 50309 nas bancadas, para assistir ao jogo entre o FCPORTO e o Nacional, partida a contar para a 28ªJornada da Liga. O desafio terminou com a vitória dos dragões por 1-0, uma vitória que permitiu a consagração dos agora tetracampeões.
O jogo começou com o FCPORTO a tentar chegar ao golo, mas o Nacional não permitiu que a festa começasse cedo e deu luta, por isso a primeira parte foi muito repartida. No segundo tempo, aos 2 minutos, Bruno Alves, no seguimento de um canto, inaugurou o marcador. Soltou-se a festa nas bancadas. Até ao fim o desafio permaneceu dividido.
Com esta vitória os dragões puderam festejar o tetracampeonáto, o segundo na sua história, que é simultaneamente o 24º do clube, o tri do treinador e o 17º do presidente.
Assim que o árbitro deu por terminado o jogo, começou a festa, a festa dos jogadores no relvado e até na sala de imprensa, a festa dos adeptos nas bancadas, na cidade do Porto, e um pouco por todo o lado. A nação azul e branca tinha razões para festejar e saiu a rua!

Outros Resultados Da 28ªJornada

Vitória de Guimarães 0 – Rio Ave 1
Benfica 2 – Trofense 2
Sporting 2 – Vitória de Setúbal 1
Leixões 0 – Académica 1
Paços de Ferreira 2 – Marítimo 1
Naval 0- Estrela da Amadora 0
FCPORTO 1 – Nacional 0
Belenenses 0 – Sporting de Braga 5

Sem comentários: