domingo, 17 de maio de 2009

Mais Uma Vitória Para o Tetracampeão

Ana Andrade

Já com o título de Tetracampeão na mão, o FCPORTO deslocou-se no Sábado a Trofa, para defrontar o Trofense, num jogo a contar para a 29º jornada da liga. O encontro terminou com a vitória dos dragões por 4-1.
O FCPORTO apresentou-se em campo com algumas alterações na equipa, por motivos de força maior, mas sempre com o espírito de vitória intacto. A primeira grande oportunidade de golo pertenceu ao Trofense, mas foi o FCPORTO, por intermédio de Farias, que inaugurou o marcador. Minutos antes do intervalo, Lisandro, que momentos antes tinha evitado o golo do empate, ampliou a vantagem portista. Depois do intervalo, aos 62 minutos, Lisandro voltou a marcar, tornando-se assim o melhor marcador da equipa com 10 golos. Aos 79 minutos, Farias voltou a acertar na baliza adversária. O Trofense conseguiu marcar o tento de honra, por intermédio de Hugo Leal, aos 82 minutos.
Com esta vitória o Tetracampeão solidificou a liderança da liga, agora que falta apenas um jogo para o final da mais importante competição de futebol do país.

Outros Resultados Desta 29ºJornada

Trofense 1 – FCPORTO 4
Marítimo 1 - Sporting 2
Belenenses 1 - Rio Ave 0
Académica 3 - Naval 1
Vitória de Setúbal 0 - Leixões 1
Estrela da Amadora 1 – Vitória de Guimarães 0
Nacional 1 – Paços de Ferreira 0
Sporting de Braga 1 – Benfica 3

Sem comentários: