quarta-feira, 15 de abril de 2009

Acabou o Sonho Europeu para o Dragão

Ana Andrade

Esta noite terminou a prestação portuguesa na liga dos campeões, porque o FCPORTO perdeu em casa com o Manchester United, por 1-0.
O Manchester apresentou-se no Dragão, com uma equipa muito mais forte do que aquela que os dragões defrontaram na passada semana. Os ingleses, aos 7 minutos, colocaram-se em vantagem, através de um golo do português Cristiano Ronaldo. Um duro golpe para a equipa portuguesa, que não podia contar com o seu treinador no banco, devido a castigo. Ora, a perder, sem Jesualdo no banco, e como se não bastasse perdeu o capitão, Lucho, por lesão, ainda assim o FCPORTO tentou marcar. No segundo tempo as tentativas azuis e brancas para chegar ao golo do empate, que daria a passagem a fase seguinte, multiplicaram-se, mas infelizmente não levaram o rumo desejado, a baliza inglesa.
E assim, se perdeu o jogo, assim acabou o sonho europeu, assim a desilusão entrou no Dragão. O FCPORTO ficou fora das meias-finais, mas nada apagará da história do tricampeão a grande exibição em Manchester, que fez sonhar os adeptos portistas.

Sem comentários: