sábado, 14 de fevereiro de 2009

Castigos?

Ana Andrade

Mas qual foi o jogador que nunca simulou uma grande penalidade? Esta minha questão vem no seguimento de uma reclamação feita pelo Benfica, ainda a propósito do clássico da semana passada no Dragão.
Os encarnados pretendem fazer uma reclamação junto da liga, onde pedem a suspensão de dois jogadores do FCPORTO. Um deles, Lisandro, por ter simulado a grande penalidade que deu o empate aos Dragões. É certo que o argentino simulou, mas não foi o primeiro, nem certamente o último a simular uma grande penalidade.
O outro jogador que o Benfica quer ver castigado é Bruno Alves, este por tentativa de agressão a Suazo. O lance foi numa disputa de bola em que o jogador azul e branco estava de costas para o jogador encarnado, a bola já não lá estava, e Bruno Alves faz um gesto mas não houve contacto.
Sinceramente acho que para castigar estes dois jogadores do FCPORTO, a liga teria de castigar um sem número de jogadores de outras equipas, porque simulações existem em todos os campos e envolvem jogadores de todas as equipas.

Sem comentários: