domingo, 26 de outubro de 2008

O Que é Que Se Passa No Reino Do Dragão?

Não sei o que se passa no reino do dragão, a única coisa que sei é que ontem a noite o FCPORTO voltou a perder um jogo em casa, situação que se verifica pela segunda vez em menos de uma semana. Será isto falta de sorte? Será falta de confiança no seio da equipa? Ou será que estes dois resultados negativos são uma mostra de uma crise?
Os Dragões perderam com o Leixões por três dois, com esta derrota, os tricampeões perdem a liderança do campeonato nacional.
Bem sei que o FCPORTO perdeu por mérito do Leixões, que ”trouxe o autocarro e o atrelado para a frente da baliza.” No entanto, o FCPORTO também cometeu alguns erros.
Não concordei de todo com uma das alterações do Jesualdo, quando este substituiu o Sapunaru pelo Mariano. Talvez a ideia do treinador fosse boa, mas nessa altura tive a sensação de que o FCPORTO iria perder o jogo. De qualquer forma, acho que a atitude de alguns adeptos no final do jogo, que mostraram lenços brancos ao Jesualdo Ferreira, foi exagerada, afinal quem está dentro do campo são os jogadores.
Vamos esperar por dias melhores, mas qualquer que seja a situação do FCPORTO, todos os adeptos portistas devem continuar a apoiar a equipa, porque só assim podemos ajudar.

Sem comentários: