quarta-feira, 1 de outubro de 2008

As Minhas Interrogações

Antes de mais quero salientar, que tudo o que contém neste artigo não são críticas, mas sim interrogações, as minhas interrogações.
Ontem, como portuguesa, fiquei triste por ver o FCPORTO perder por 4-0 com o Arsenal, mas como portista confesso que fiquei duplamente triste. Primeiro porque era uma equipa portuguesa, e segundo era a minha equipa, que estava dentro de campo a jogar mal, e sobretudo a perder por 4 golos sem resposta. Confesso que já estava a espera de uma derrota em Inglaterra, aliais, no passado Sábado, em conversa com o meu pai dizia-lhe que o FCPORTO, a jogar da forma que tinha jogado nos últimos dois jogos, seria uma presa demasiado fácil para o Arsenal. No entanto, não estava a espera que fosse uma derrota tão pesada.
Eu não sei o que é que se passa com a equipa do FCPORTO, apenas sei que os jogos não tem sido muito bons, e que a equipa não está a convencer de todo os adeptos. Será por ser início de época? Talvez seja por ainda não estarem todos na melhor forma? Ou porque os jogadores novos ainda não estão integrados no plantel? Será isto uma mostra de crise? Por agora não tenho respostas conclusivas para estas interrogações, mas espero que o FCPORTO volte a jogar como no ano passado, e que dê rapidamente a volta por cima deste tão cinzento início de campeonato.

Sem comentários: