segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vitória Na Figueira Da Foz

Ana Andrade

Na noite do passado Sábado, realizou-se, no estádio Municipal José Bento Pessoa, o jogo entre a Naval e o FC Porto, desafio a contar para a 3ª jornada do campeonato. A partida terminou com a vitória dos dragões por 3-1.
O FC Porto apresentou-se em campo com o mesmo onze que na semana passada defrontou e venceu o Nacional, mas desta vez entrou a ganhar, logo aos 8 minutos, Falcao, inaugurou o marcador. Pouco depois do golo, o jogo baixou um pouco de ritmo, se bem que nunca chegou a ter um ritmo acelerado. O intervalo não melhorou muito o jogo, surgiram algumas oportunidades de golo para a Naval, oportunidades essas que aconteceram devido a erros defensivos, principalmente por parte do guarda-redes azul e branco, no entanto o marcador viria a sofrer alteração minutos depois, com o aparecimento do segundo golo dos tetracampeões, o remate certeiro foi da autoria de Varela. A Naval ainda viria a reduzir o marcador, através de um auto golo de Rolando. A vantagem de dois golos foi reposta por Farias, que fechou as contas do jogo com o terceiro golo.
Com esta vitória o FC Porto soma 7 pontos, os mesmos pontos do Benfica, perseguindo assim o Sporting de Braga que soma 9 pontos.

Outros Resultados da 3ª Jurnada

Paços de Ferreira 0 – Vitória de Guimarães 0
Naval 1 – FC Porto 3
União de Leiria 0 – Marítimo 0
Leixões 0 - Rio Ave 0
Sporting de Braga 3 – Belenenses 1
Académica 0 – Sporting 2
Nacional 1 – Olhanense 1
Benfica 8 – Vitória de Setúbal 1

Sem comentários: