Ana Andrade
Ontem à noite, FC Porto e Apoel defrontaram-se no Estádio do Dragão, a partida, a contar para a fase de grupos da liga dos campeões, terminou com a vitória dos tetracampeões por 2-1.
Por motivos pessoais não pude assistir a grande parte do primeiro tempo do jogo, mas pelo que já li e já ouvi sobre o desafio, o FC Porto chegou atrasado a partida. Assim, o Apoel, aos 21 minutos, chegou a vantagem, sem ter feito qualquer remate e através de um auto golo, Álvaro Pereira marcou na baliza errada. O FC Porto acordou e aos 33 minutos, Hulk igualou a partida. Depois do intervalo Jesualdo fez uma alteração táctica, Mariano passou para a ala e Rodríguez para o meio campo, inverteram-se as posições dos dois jogadores em campo, e o FC Porto acelerou a partida, chegando ao golo da vitória, aos 48 minutos, através de uma grande penalidade, convertida por Hulk. Seguiram-se oportunidades falhadas por parte dos dragões, e a expulsão de Mariano, que deixou os azuis e brancos a jogar com dez e deu esperança ao Apoel. O final do jogo chegou com a confirmação da importante vitória dos portistas por 2-1.
Com esta vitória sofrida, os dragões somam 6 pontos, e fixam-se no segundo lugar do grupo D, com o apuramento para os oitavos de final bem próximo.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário