Ana Andrade
Ontem a noite Atlético de Madrid e FCPORTO defrontaram-se no estádio Vicente Calderón, desafio a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O resultado final foi um empate a 2.
A abrir o jogo, logo no primeiro minuto, o dragão teve uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador, em vez disso acabou por sofrer um golo. Algumas oportunidades depois, os tricampeões chegaram a igualdade através de um golo de Lisandro. A beirinha do intervalo o Atlético chegou a vantagem num lance infeliz de Helton. Na segunda parte o Atlético pressionou um pouco, e o FCPORTO voltou a desperdiçar golos. A meio da segunda parte, os azuis e brancos chegaram de novo a igualdade, novamente com um golo de Lisandro.
Este resultado é positivo, mas com tantas oportunidades desperdiçadas sabe a pouco. Além disso o campo parecia estar um pouco inclinado para o lado do Atlético.
Agora é só esperar pela segunda mão, daqui a quinze dias, no Dragão. O FCPORTO tem boas hipóteses de seguir em frente na competição.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário